NEWS

De 16 a 18 de maio ocorreu a convenção anual de canais e do usuário final da Toshiba 2016 em Las Vegas, e o que se viu foi um evento grandioso e uma empresa forte que continua a solidificar sua relação com os seus distribuidores, e pronta para assumir mais participação no mercado, competindo com os maiores players dessa indústria.
Veja a seguir os principais relatos de George Mikolay / Editor Senior de Produto A3, que cobriu o evento.
A Toshiba durante vários anos vem realizando a sua convenção anual como um evento conjunto para o distribuidor e o usuário final, e de acordo com Bill Melo / Diretor de Marketing da Toshiba Americas Business Solutions (TABS), este ano teve um número recorde de usuários finais presentes no evento.
“Os distribuidores que participam do evento com os seus clientes estão conseguindo uma taxa de conversão muito elevada com essa proximidade”, de acordo com Joe Contreras vice-presidente de Produtos e Soluções de Marketing. A Toshiba tem um canal de distribuição forte que leva a empresa a ser a terceira colocada nesse mercado.
Com o lançamento de 23 novos multifuncionais (MFPs) durante o evento, a empresa faz um movimento para assumir mais uma posição no ranking. O show também foi substancial em valor da produção para este ano. A Toshiba vem apresentando um crescimento sustentável com lucros expressivos e com isso aumentando o seu Market Share, disse Scott Maccabe, Presidente e CEO da TABS.
"Temos tido lucros recordes nos últimos 6 meses, e continuamos a ganhar participação de mercado em um mercado relativamente estável", disse Maccabe. Ele acrescentou que a empresa quer crescer a uma taxa que possa gerir e controlar. "Queremos avançar de forma incremental e eficaz para voltar a investir. Essa é a nossa meta e temos feito isso de forma consistente ".

"Reunimo-nos com os nossos engenheiros para irem além do padrão em produtividade e confiabilidade, para fazer do MFP parte integrante do ambiente de trabalho e mais fácil de usar", disse Contreras.
Sob o mote de "Conectar, Integrar e Simplificar" os 23 novos produtos variam em velocidade de 20 ppm a 85 ppm, e incluem equipamentos colors e monocromáticos. A nova linha tem uma aparência muito mais elegante e moderna, juntamente com uma tela de estilo tablet que permite a personalização de aplicações.
Apresentando um novo processador multi-core Intel, os novos produtos são movidos pelo e-Bridge Next Controller, que de acordo com Tony Veneza, permite que os aplicativos possam ser incorporados nos próprios MFPs. Todas as aplicações existentes da geração anterior de produtos continuarão a estar disponíveis também. O leitor de cartão, caso seja adicionado, está disponível por trás da cobertura da máquina, que permite um acabamento mais limpo. O alimentador automático Duplex Passe-Single, que analisa a até 240 ipm, é padrão para os novos modelos com velocidades nominais acima de 55 ppm, e opcional para os modelos abaixo de 50 ppm.
O OCR incorporado (opcional) fará a varredura para o Word, Excel e PowerPoint. Esta é uma grande economia de tempo, eliminando a necessidade de reproduzir ou procurar o documento eletrônico original para reutilização. Além disso, os usuários podem editar e adicionar informações a uma versão digital de um documento impresso. Enquanto o OCR incorporado contará com precisão muito boa para arquivos simples, a aplicação Re-Rite OCR da Toshiba é uma opção baseada em servidor mais robusto para os arquivos mais complexos. A nova solução multi-estação de impressão, que é essencialmente liberação segura, permite aos usuários imprimir trabalhos para um dispositivo e liberar a quaisquer outros. Todos os novos dispositivos também são certificados EPEAT Gold.
 

 

Untitled Document
Quem somos   Produto
Multifuncionais Mono
Multifuncionais Cor
Térmicas
Grandes formatos
Scanners

  Soluções
Gestão de Contratos
Colaboradores (RH)
Aprovação de crédito
Processos Jurídicos
Saúde – Prontuário de Pacientes
Notas Fiscais / Contas a Pagar
Canhotos ou Comprovantes de Entrega

  Serviços
Outsourcing de impressão
Gestão Documental


Seja Revendedor

  Links
Abertura de Chamado Técnico
Solicitação de Suprimentos
Gestão de Faturamento Toshiba
Gestão de Faturamento Malca