GESTÃO DOCUMENTAL

 


 

 
Prontuário de Colaboradores (RH)
     
  Quem atendemos:
Departamentos pessoais, principalmente de empresas que gerenciam prontuários de vários colaboradores (ex.: contact center, construtoras, empresas de serviços)
.
     
  Problemas que resolvemos:
Demora em processos de admissão e demissão.
Riscos trabalhistas com controle de documentação e de segurança do trabalho.
     
  Como resolvemos:
Digitalização distribuída dos documentos e guarda digital com fácil acesso e seus controles: check list, gestão de documentos faltantes, vencimento de documentos e exames periódicos.
Fluxo para processos de admissão, demissão e controles de documentos obrigatórios.
     
  Vantagens:
Acesso fácil e rápido à documentação de um colaborador e à situação dos documentos quanto a prazos e conformidades.
Redução dos custos com malotes, cópias e arquivamento físico de documentos. Redução de riscos trabalhistas: rápida identificação de documentos obrigatórios faltantes, permitindo a tomada de ações corretivas. Maior agilidade na aprovação, evitando que documentos físicos fiquem circulando por várias áreas da empresa.
 

 

Untitled Document
Quem somos   Produto
Multifuncionais Mono
Multifuncionais Cor
Térmicas
Grandes formatos
Scanners

  Soluções
Gestão de Contratos
Colaboradores (RH)
Aprovação de crédito
Processos Jurídicos
Saúde – Prontuário de Pacientes
Notas Fiscais / Contas a Pagar
Canhotos ou Comprovantes de Entrega

  Serviços
Outsourcing de impressão
Gestão Documental


Seja Revendedor

  Links
Abertura de Chamado Técnico
Solicitação de Suprimentos
Gestão de Faturamento Toshiba
Gestão de Faturamento Malca